Para celebrar o aniversário de 102 anos do renomado artista plástico Athos Bulcão no mês de julho, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal lançou o projeto Julho em Quatro Athos para celebrar a memória e o legado do artista na capital.
Como parte desse projeto, em parceria com a Camelo Bike Tour, preparamos o “Pedalando com Athos”, um roteiro que contém quatro rotas que passam por atrativos turísticos com obras de Athos.
O objetivo é aproveitar os encantos de Brasília de bicicleta, moto ou a pé, com roteiros gratuitos e de fácil acesso. Aproveite o passeio para apreciar as belas obras de forma original, criativa e por uma perspectiva diferente.
Para ver o roteiro, basta clicar nas rotas abaixo, e seguir os números de cada local como está indicado no mapa.