Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/12/20 às 18h24 - Atualizado em 31/12/20 às 18h24

Solidariedade, família, paz, esperança, união e superação: brasilienses e turistas deixam mensagens para 2021

COMPARTILHAR

A chegada de um ano novo é sempre o momento em que olhamos com esperança para os meses que estão por vir, desejando que eles sejam ainda melhores e repletos de coisas boas. Esperança que se reforça ainda mais quando pensamos em todos os desafios que 2020 trouxe consigo. Mas se o ano que se encerra foi atípico, ele também mostrou para todos nós a importância da solidariedade, da empatia, do amor ao próximo, fé e união. Reforçou o valor da família, da nossa casa, da nossa cidade e também do acolhimento. Por isso, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal reuniu mensagens de brasilienses e visitantes que estão curtindo a capital federal nesse fim de ano para receber 2021 com muita positividade, alegria e boas energias. Confira:

 

 

“Desejo paz, saúde e muita luz para que todos nós possamos ter uma vida mais tranquila após todos os desafios que passamos em 2020. A luz de Deus está em primeiro lugar. Feliz Ano Novo” – Tânia Maria dos Santos Vasconcelos.

 

 

 

“Esse ano foi de reconhecimento do valor da família e o quanto os que estão em casa são importantes para nós. Família pra mim é projeto de Deus, é nossa força. Sem ela nós não somos nada. Portanto, minha mensagem é que, em 2021, as famílias brasileiras possam viver com mais amor e união” – Jessiane Dias Santos ao lado das filhas Samilly e Geovanna Kemilly.

 

 

 

“Mais amor, união e paz para Brasília, para o Brasil e o Mundo” – Débora Guedes, ao lado dos amigos Rodrigo Fernandes e Gianne Abreu.

 

 

 

“Que possamos nos despedir do ano com muita gratidão pela nossa saúde. Que 2021 seja 10 vezes melhor que o ano que se encerra, com mais empregos e que essa vacina chegue logo para voltarmos a normalidade” – Max Wesley Lima ao lado da esposa Clenilda de Lima e das filhas Glendha e Esther.

 

 

 

“2020 foi uma prova de fé e resistência. Portanto, desejo que não falte fé no coração de todos nós, brasileiros. É o que precisamos para enfrentarmos toda e qualquer dificuldade no ano que se inicia” – José Luiz, servidor público.

 

 

“Espero que a união esteja presente no dia de todos, pois é necessário iniciarmos o ano com paz no coração e sorriso no rosto” – Mario de Jesus, ao lado do filho Yuri, Lucas e do sobrinho Mikael.

 

 

 

“Desejamos um 2021 com mais saúde e que as pessoas tenham mais empatia e consciência da valorização ao próximo” – Lucinele Veri, comissária, ao lado do esposo Arthur Ribeiro e dos filhos Miguel e Vinícius, moradores de São Paulo.

 

 

“Paz é uma das principais palavras que desejo para esse ano que se inicia. Que 2021 venha cheio desse sentimento, principalmente por 2020 ter sido um ano tão difícil para todos. Que Brasília possa ter paz em 2021 e possamos vir mais vezes a nossa capital, usufruir de toda maravilha que Brasília nos oferece” – Adriana Sousa Lima, moradora de Manaus, ao lado do filho Gabriel Lima Souza. “Tinha um sonho de conhecer Brasília. Que 2021 seja um ano de muita paz para essa linda cidade, para minha Manaus e meu Brasil” – Gabriel.

 

 

 

“Tudo o que nós vivemos esse ano tem um motivo, o qual só Deus sabe. E o ano que chega traz, mais do que nunca, a certeza que a união, a fé, o propósito e a esperança fizeram toda a diferença e, mais uma vez, serão renovados em 2021. A capacidade da nossa população em se transformar, se reerguer e de acreditar, junto com o nosso governo, em 2021 estará ainda mais fortalecida. A nossa mensagem é de fé, esperança, saúde e perspectivas de mais empregos para todas as pessoas. Em nome do nosso governador, Ibaneis Rocha, agradeço ainda a cada morador e visitante pelo carinho em olhar para a nossa cidade com amor, esperança e solidariedade. Desejo a todos um maravilhoso 2021” – Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça.