18/11/20 às 19h10 - Atualizado em 18/11/20 às 19h18

Secretária de Turismo do DF recebe medalha pela 3ª Corrida do Médico

A secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, foi homenageada com a medalha da 3° Corrida do Médico. A honra foi entregue pela jornalista organizadora do evento, Mônica Nóbrega, nesta quarta-feira (18/11), na sede da Setur-DF. “É uma medalha simbólica que representa o apoio da Setur-DF às nossas causas”, disse Mônica.

A 3° Corrida do Médico foi realizada em outubro em Brasília. Foi considerada a primeira virtual do Brasil e contou com a participação inédita de mais de 1.000 pessoas, 10% delas com mais de 60 anos, promovendo vida, saúde e bem-estar para a cidade. “Gostaria de agradecer o presente e parabenizar a Mônica por essa iniciativa em um momento tão desafiador. É um grande feito e só pessoas corajosas e com amor pela nossa cidade, conseguem movimentar ações tão importantes como essa”, comemorou Vanessa.

Mônica deixou registrado o próximo desafio: Brasília Capital do Idoso, que pretende atrair visitantes de diferentes estados para o evento, que será realizado em julho de 2021. O lançamento virtual do encontro será realizado no dia 15 de dezembro de 2020, às 19h30, pelo canal Mônica Nóbrega no YouTube.